O Curso, A Certificação, Seu Professor e a Qulture.Rocks

Bem vinda(o) ao curso de Certificação de Gestão de Desempenho e suas Tendências da Qulture.Rocks!

Estrutura do Curso

A primeira coisa que veremos será O ABC da Gestão de Desempenho Tradicional. Nela, você terá uma revisão dos fundamentos da gestão de performance, como a história da prática, o paradigma do what (metas e resultados) e do how (comportamentos e competências), o ciclo de gestão de desempenho, a avaliação de desempenho e a avaliação 360-graus.

Na segunda parte do curso, abordaremos as As Tendências da Gestão de Desempenho. Nesta sessão, discutiremos por que muitas das práticas tradicionais de gestão desempenho que vimos na primeira parte já não fazem tanto sentido nos dias de hoje. Alguns desses fatores são a crescente presença de millennials nos ambientes de trabalho e as inovações tecnológicas e de comportamento que chacoalharam a estabilidade das empresas tradicionais.

Por fim, a terceira parte do curso é dedicada aos Estudos de Caso da GE, Netflix, Adobe e Google, empresas que estão redefinindo o estado da arte da gestão de desempenho.

Você deve conseguir terminar o curso com conforto, seguindo todas as leituras e atividades propostas, em até 2 semanas.

Sobre Seu Professor

Sou o Francisco, seu professor no curso de Certificação em Gestão de Desempenho e suas Tendências.

Sou fundador e CEO da Qulture.Rocks, empresa de tecnologia e conteúdos de gestão de desempenho, que tem como missão levar crescimento para pessoas e organizações. Nosso principal produto, a Plataforma Qulture.Rocks, é uma suíte completa de gestão de desempenho, que conta com módulos de feedbacks, avaliações de desempenho, metas, check-ins e PDI.

Antes de fundar a Qulture.Rocks, passei anos estudando gestão e cultura organizacional, e escrevendo um livro sobre a cultura das empresas do grupo 3G: AB InBev (no Brasil, Ambev), Kraft Heinz e Burger King. O livro me proporcionou uma imersão enorme no mundo de gente e gestão, e, recentemente, me fez fundar a Qulture.Rocks.

Antes disso, trabalhei por 10 anos no mercado financeiro em grandes instituições como Itaú BBA, BTG e BTG Pactual, estruturando, gerindo e vendendo produtos financeiros para clientes de atacado.

Sou formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização pela London School of Economics, e autor de outros títulos nos temas de cultura e gestão de desempenho como:

Sobre a Qulture.Rocks

A fim de empoderar o profissional de RH e ajudar na construção de culturas e empresas fantásticas, a Qulture.Rocks surgiu para viabilizar o acesso à práticas inovadoras de gestão de desempenho. Nosso propósito é claro: levar crescimento para empresas e seus colaboradores, por meio de tecnologia e conteúdos que promovem desenvolvimento, reconhecimento e alinhamento.

Feedbacks, OKRs, 1:1s, Avaliações de Desempenho e Planos de Desenvolvimento Individual são algumas das ferramentas que oferecemos. De forma customizável e prática, a plataforma possibilita implementações eficientes que realmente desenvolvem profissionais e empresas.

E tudo isso nos torna quem somos hoje: uma combinação de inspirações, histórias, experiências empresariais e, principalmente, pessoas apaixonadas que fazem tudo se tornar realidade. Acreditamos que estamos no caminho certo e que, se continuarmos dessa forma, teremos cada vez mais empresas com culturas organizacionais incríveis.

Espero que você goste desse curso! Se precisar de alguma ajuda, fique à vontade para falar comigo por e-mail: [email protected]

Abraços!

Kiko



Completar e continuar